sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.9

Demi-eu tbm mais oq você vieram fazer aki ?
Kyle-nossa q educação ela tem agente nem pode ver nossa querida prima
Mel-mais ela sabe das coisa por 3 motivo
Kyle-primeiro amanha é seu aniversário
Demi-vocês lembraram *-*
Mel-se acha q agente ia eskecer da nossa velhinha segundo meu namorado vai se muda para cá com os dois irmão dele
Demi-felicidade de pobre dura poko shaushausha ki bom pelo menos descobri parte de quem vai morra aki na casa do lado
kyle-terceiro filho do meu amigo vai nascer amanha
Demi-[aaaaaaaa]
De Noite
Ja era noite eu ia sair eu ia para um festa aki perto me troquei
Demi-to saindo primos ate
Mel&Kyle-ate
*Demi off*
*Joe on*
Eu vou ser pai eu nem acredito bom vou numa bala que vai ter aki perto falaram q vai ter monte de gatas la eu vou me da bem isso sim eu tava andando pela rua quando vejo uma gata andando PELA AMOR DE DEUS vou falar com ela
Joe-Oi
xxx-Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário