sábado, 18 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.3 você tinha provocado

*Joe on*
eu tava cada vez da Demetria acabei não me contendo e beijando ela era beijo calmo era beijo perfeito Eu to BEIJANDO a pessoa q eu sempre briguei isso não pode ta acontecendo
*Joe off**
*Demi On*
Eu tava beijando o Joseph mano não acredito nisso eu depois de um tempo empurrei ele
Demi-Oq vocÊ ta pensando Jose
Joseph-Eu falei q você tinha provocado
Demi-ARGH(sai foi a traz da Mandy )
chegando na escola cheguei perto da Mandy Kely ja não tava mais perto
Demi-pkê você me deixo sozinha com akel idiota do Jose
Mandy-sabe q quando você começa a briga demora seculo eu não tava afim de chega atrasada na escola
Demi-é mais akele idiota me beijo
Mandy-ele oq ?
Demi-foi isso q você ouviu
Mandy-OMG como foi ?
Demi-Mandy !
Sinal bateu agente foi para sala depois de aula de tedio voltei para casa nem deu par aeu Mandy fazer compra de sexta ela teve q ir para casa quando cheguei em casa quem tava la Joseph a namorada dele q me odeia e meu primo lindo o Kely saushau
Demi-Kely tres perguntas
Kely-ela acabou de sair
Demi-é a tia ?
Kely-ela foi numa viagem com meu pai não tem data para volta
Demi-Nossa! vai precisa de mim não né ta bom eu to no meu quarto se a Mandy liga me chama...
Joseph-nossa nem deixa ele fala
Demi-cala boca
Kely-ta bom se a Melissa chega mando ela ir para teu quarto pkê você quer fala com ela
Demi-isso ae beijos fui (joguei beijo pelo ar ushaushau)
Joseph-vai la pirralha
Demi-cala boca
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário