sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.10 Bom saber

*Demi On *
Medo agora um Moleke veio fala comigo mais ele me lembra alguem
xxx-você mora por aki?
Demi-aham ja se faz três anos amanha e você?
xxx-amanha faz tres anos q Deh foi embora
Demi-quem?
xxx-Deh..ela foi meia q minha amante
Demi-se tem quantos anos ?
xxx-vou fazer 18
Demi-e você teve uma amante com 14 anos uahl
xxx-com você sabe
Demi_só Chutei pelo jeito acertei-Mano ele era mesmo qm eu pensava qm era
Joe-a sim quando eu falei namoro em segredo eu só queria ela para mim diverti sabe só que eu acabei me apaixonado por ela beijo dela vicia mais minha namora fez com que ela fosse embora (que isso se abrindo com estranha anônimo)
Demi-Bom saber q você só tava entre-se em mim só para você se diverti JOSEPH
Joseph-como se sa...Demi
Demi-que eu sabia só eu mesmo
Joe-serio ? você cresceu ta uma gata

Nenhum comentário:

Postar um comentário