sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.8

Demi-eu vou p Joe sua namora destruir meu sonho da festa de 15 anos se avia q eu fui para... Lugar MDK
Joe-ta mais onde esse lugar?
Demi-eles vão saber se você fala assim para eles
Joe-Ta mais eu posso saber oq quer disser MDK ?
Demi-aham Lugar de Melissa Demi Kyle
Joe-aaaaaah
BOm vou fala para onde eu vou eu vou para New York la onde MDK pkê esse nome bom era para la q eu passava as ferias com meus primos....
Três Anos depois
se passaram a casa do lado depois de tempo foi vendida eu só sabia q iria mudar 3 homens 1 uma mulher e um bb para la eu tava na sala assistindo tv quando toca a campainha fui atender
Demi-[aaaaaaaaaaaaaaa]Mel&Kyle
Kyle-não papai noel
Demi-idiota
Mel-Demi tava morrendo de saudades de você
Demi-eu tbm mais oq você vieram fazer aki ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário