domingo, 19 de dezembro de 2010

Automatic cap.5 NãO

*Demi On*
Joe-vai Dem'z eu nunca parey depensa em você desse do nosso beijo
Demi-ki bom mais não Joe eu NUNCA vou ser a outra
Joe-Demi eu nunca senti isso por ninguem
Demi-JOE OUVI EU JA DISSE NÃO
Joe-pelo menos pensa
Demi-ta se for para você para de me encher
Joe-:)
*Demi off*
*Joe On*
Mano a Demi é dificil é assim que eu gosto ela cada dia mais me deixa lokinho ela tem q ser minha fui me aproximando dela ela foi andando para traz ate q ela caiu na cama dela e me deitei por cima dela comecei a beijar ela não dava mais vontade de para ate q ouço a voz Daiane
*Joe Off*
*Daiane on*
onde eu tava com cabeça em deixa Joseph sozinho com akela garota vou volta para casa dela
Daiane-JOE, JOE, JOE MEU AMOR(Fui subindo não foi descendo)
*Daiane off*
*Demi On*
eu ouvi a voz dela logo empurrei o Joe de cima de mim foi no meu closet e peguei um vestido
e fui me troca
*demi off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário