quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.7 você ja destruiu meu sonho

*demi on*
Joe -onde agente parou ?
Demi-não Joe
Joe-para com isso -(ele me puxo pela cintura trazendo eu mais para ele e começo a me beija )
Daiane-joe................Joseph e Demetria
Jemi-Ferrou
Daiane-assim q você ajuda ela escolhe outro vestido ?Demetria eu vou fala com seus primos
Demi-primeiro você não da atenção para Joe por isso ele veio atrás de mim segundo não precisa fala nada com os meus primos terceiro você ja destruiu meu sonho de ter essa festa e quarto não se preocupe pkê eu vou desaparecer peguei minha mala comecei arruma
Joe-demi...Daiane eu quero fala com ela sozinho
Daine-para q?(ele olho para ela com uma cara)ta ta (ela saiu)
Joe-Demi não vai
Demi-eu vou p Joe sua namora destruir meu sonho da festa de 15 anos se avia q eu fui para...

Nenhum comentário:

Postar um comentário