sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Automatic-Cap.11

Joe-serio ? você cresceu ta uma gata(ele foi se aproximando de mim me prendendo contra a parede )ENtão aki q era lugar MDK ?(ele era bem mais alto q eu não tinha como eu escapa ele veio se aproximando e me deu beijo um beijo demorado q faltava ate ar em mim
xxx-Joe
Joe-Daiane
Daiane-quem essa ?(ele ainda ta com ela)
Joe-essa é...
Demi-Jullie
Daiane-sabia q ele tem namorada?
Demi-quem? desculpe Senhora
Daiane-é e sou eu
Demi-Mais vai me desculpa ele tem cara de novinho de ter uns 15 anos(peguei dei selinho nele) ja senhora tem cara de ter uns 55 (Forcei a barra)
Daiena_se tem quanto anos?
Demi-eu tenho 15
Daiane-Joe vamos para casa ?
Joe-não da eu fikei de encontra uns amigos
Demi-bom eu vou indo (sai virei na primeira rua fikei esperando ele quando ele tava passando eu puxei ele para mim )Vai sair com amigos é?
Joe-vou mais na verdade esses amigos não são amigos é uma amiga
Demi-a é posso saber quem é?
Joe-pode pKê.....(ele me beijo) eu acabei de beija ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário