domingo, 30 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.19

Demi-Ownt *-* ain brigada pessoal
tinha um monte de gente la tinha gente que não conhecei gente que eu conhecia eu tava me divertido ate que resolvi ir no barzinho que tinha la na Festa
Tiozinho do Bar-oq vai querer ?
Demi-uma Coca com limão(eu não ia beber bebidas alcoólicas
Tiozinho do Bar-ok senhorita
eu tava ali na minha esperando quando olho para lado vejo alguem se beijando não eu conhecei akele jeito akele jeito era....o JOseph eu vou para de acredita ele IDIOTA TE ODEIO
Sentei em umas das mesa que tinha la fikei olhando para nada ate que a Mel chega
Mel-Demi ta para aki pkê?
Demi-nada
Mel-hum ta vou busca para noix duas uma Batida ta ok?
Demi-pode ser
Ela foi la volto mais antes dela volta o Kyle apareceu com duas garotas Mais o JOseph
Kyle-D.....
Mel-cheguei
Kyle-a você não vai beber nada disso Demetria
Demi-quem tem 17 anos aki você nâo eu
Kyle-ta eu vi apresenta elas
Fernanda :(ela tava com o Kyle)
essa é a Ludimilla(tava com Joseph)
[19.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário