domingo, 30 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.14

Minha cara fiko assim O.O mano ele não me falo [aaaaaaa] Que raiva
Kyle-Dê....Dê...Demi...Demi....DEMETRIA
Demi-ãh oq ?
Kyle-vamos ?
Demi-atá vamos
eu tava tipo oq eu não acreditava com ele não falou nada para mim que raiva dele vou matar ele IDIOTA com ele sempre foi
Mel-Demi Chegamos (ela tava junto )
Demi-:) (abri a porta do carro e desci) Posso volta para casa?
Mel-se veio ate aki nem tem volta
Demi-taa(fiz cara feia)
No Hospital
O Joseph andava de um lado para outro parecia que ele que ia ter bebê hsauhsuah
Nick continuava com akela carinha de bb com sempre
O Kevin novidade ele tava namorando com minha prima *-*
eles era tão fofinhos juntos eu tava sentada na cadeira olhando para nada ouvindo musica serio eu não acredito que cai outra vez na do Joseph tava quase chorando quando a Enfermeira saiu do quarto onde tava A Daiane
Enfermeira _tenho duas noticia uma boa outra ruim qual vocês querem ouvir primeiro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário