domingo, 30 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.20

Demi on*
Fernanda&Ludimilla-Oi
Demi-Oi(pensamento: e tchau)
kyle-aviso viu Mel se ela fika bebada você que vai cuida dela...
Demi&Mel-e blablablablabla ta agente ja sabe disso hsauhsuahsauh
Kyle-se vocês sobe-se eu não teria que fala isso toda vez
Demi-Mais essa segunda vez que você fala isso
Mel-isso é verdade Kyle é você que mais novo aki não ela
Kyle-ta ta ta
Ludimilla-Joe me leva para casa to cansada
Joe-levo sim (deu selinho nela ecaaaaaa)
eles sairam Kyle foi para outro lugar a Mel foi la com Kevin eu fui la beber usahushaushau
depois de um tempo eu tava um poko bebada
Kyle-Demi se ta bebada
Demi -to nada Kyle
Kyle-então levanta dai
Demi-ta ok
eu me levantei quase cai no chão só que Joseph me seguro
Joe-se ta bem ?
Demi-.....
kyle-bem bebada isso sim
Demi-[aaaaa] Kyle não enche
Joe-pelo menos jeito dela não muda haushaushausha
Kyle-é Demi se vai fika bem sem eu e a Mel em casa ?
Demi-eu passei 3 anos sozinha nakela casa um dia não faz mal né
Joe-é mais você não tava bebada
Demi-quem disse (eles me olharam com cara feia)NOSSA nem pode mais brinca é...Mais vocês vão a onde
kyle-agente vai passa noite fora
Demi-ta
Joe-se você quiser eu fiko la com ela
Kyle-serio vlw ae cara
OQUEEEEEEEE eu vou ter que fika com uma babá pow eu não sou mais criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário