quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.13

ME desculpa a demora proximo capitulo agora

Cap.13

Joe-Parabéns Princesa
Demi-Brigada JOe eu tenho ir para casa agora se não ja viu
JOe-ta bo você vai primeiro depois eu vou (ele deu um selinho nela)
Demi On*
Chegando em casa
Kyle-Onde se tava isso são hora de voltar ? a parabens
Demi-Brigado doido
Fui para meu quarto tomei um banho pois um pijama fui dormi tava um sono tão bom ate que acordo
Kyle_demi acorda vamos no hopistal bb do meu amigo nasceu
Demi-só deix eu me troca
Kyle-mais vai rapido pkê a namorada dele não resistiu e morreu
Demi- Ok
Pois essa roupa
Blusa a Primeira :
Calça:
Sandália:
Maquiagem :
Cabelo:
Demi-pronta
Kyle-demoro
Demi Foi mal mais quem esse seu amigo?
Kyle- o Joe Jonas Lembra dele
Minha cara fiko assim O.O mano ele não me falo [aaaaaaa] Que raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário