domingo, 30 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.15

Demi On*
Qual essa noticia to curiosa viu
Joseph-a ruim
Enfermeira-Bem a Daine não resistiu e morreu (OQ ?)
TODOS/menos a demi-OQ ?
Enfermeira-eu sinto muito por você a boa que nené ta otimo ele pode sair hoje aki do hospital
Que bom que bebê ta bem mano eu amo Bebê não vejo a hora de ver ele, ele dever ser mal lindinho
Joseph-muito obrigado
ela saiu da sala todos firam olhando para mim eu tinha posto de novo a musica alta
Demi Off*
Kyle-la vamos noix novamente
Mel-Demiiii....Demi minha linda ta me ouvindo....DEMETRIA DEVONNE
Demi_que é ?(falei meia mal humorada )
Kyle-nossa quanto mal humor
Demi-Claro eu tava na minha aki você me chama pelo nome praticamente inteiro não precisava
demi on*
Só tinha sobra eu e o Joseph depois de um tempo eu não tirava meu fone de jeito nenhum não queria fala com ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário