domingo, 30 de janeiro de 2011

Automatic-Cap.17

Demi on*
Ele ia me beija nessa hora a Medico aparece
Medico_senho Joseph
Joe_sim
Medico_esse seu Filho
Demi_ownt que lindo
Joe-puxo o pai(ele falou baixo para mim
Demi_idiota(falei para ele )
Medico-como vai ser nome do filho de vocês ?
Demi-hsuahsuahsau Filho dele só sou amiga dele
Joe-(falou Baixo)quem sabe a futura mãe dele
Demi-(falei baixo) Nem vou fala nada
Joe_me ajuda com nome Demi ?
Demi-que tal Henry
Joe-lindo nome amei vai ser Henry
Demi- Bem vindo Henry Jonas
bb-(sorrindo para ela)
Demi-ownt que fofo
Medico-vocês ja podem ir para casa
Joe-ta ok
Eles foram para casa da Demi ela não sabia onde pessoal tinha ido ela não queria fika sozinha shauhsuahsua
Joe-Demi onde eu posso deixa Henry quanto isso ?
Demi-se pode deixa ele no meu quarto vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário