sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Automatic-Cap.24

Joe-Dê se não vê que...
Demi-que você me ama não, você não me ama entende isso(ele parou carro)
Joe-Demetria entende eu sou LOUCO POR VOCÊ
Demi-ta sei você louco por mim acredito com eu acredito que coelho poem ovo de chocolate
JOe-é serio DEMETRIA eu não to brincando
Demi-Aham ta eu sou a fada do dente
Joe-DEMETRIA DA PARA DE SER CRIANÇA
Demi-Falou a pessoa mais adulta daki (foi ae que eu vi que tava na frente da minha casa)
Casa da Demi :
Sai de dentro do carro e fechei a porta com tudo entrei para dentro de casa
Demi Off*
Joe on*
Joe-DEMIIIIII DEMETRIA ESPERA(ela ja avia entrado dentro da casa)
Eu foi em seguida eita menina teimosa ela não acredita em uma palavra pkê sera viu
Joe off*
Trecho da musica:
You're automatic
And you're heart is like an engine
I die with every beat
tradução
Você é automática
e seu coração é como um motor
Eu morro com cada batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário