sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Automatic-Cap.23

Mandy-ta ok bjs te espero
Demi-ok bjs
cel off*
Joe-você vai para onde ?
Demi-para onde te endereça onde vou ou deixo de ir ?
Joe-caramba Demi para de me trata assim
Demi-assim como ?
Joe-você ainda pergunta como ?
Demi-é pergunto como sim vai fala com eu te trato
Joe-Como você me tratava quando era pekena...bem que você não cresceu tanto
Demi-idiota
Joe-ta vendo
Demi-Aff serio me deixa eu não te suporto
Joe-Eu sei que você me ama
Demi-problema meu quem eu amo ou deixo de amar
Joe-ta vendo confesso shaushauhsua
Demi-Confessei oq ?
Joe-q você me ama
Demi-eu não disse nenhum momento que eu te amava ou não
Joe-ta DEMI CHEGA DESSA PALHAÇADA
Demi-ta(fiz cara de triste a baixei a cabeça )
Joe-Dê eu não queria grita contigo só que você me estresso
Demi-ta Joseph me deixa caramba se só sabe arranja desculpa sempre mesma coisa
Joe-Dê se não vê que...
Demi-que você me ama não, você não me ama entende isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário